“O futuro promete. Quero chegar bem lá.”

Nesta sexta-feira, dia 18/nov, foi lançada a campanha “O Futuro promete. Quero chegar bem lá”, que conta com o apoio da Herbalife, entre outras empresas, governo federal, principais entidades médicas e do mercado de comunicação.

O evento contou com a presença do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Lançamento da campanha. Presença do Ministro da Saúde.

A associação entre as perspectivas econômicas positivas do Brasil e a necessidade de cultivar um estilo de vida saudável para usufruir melhor desses tempos felizes é o mote da campanha que contará com filmes a serem veiculados na TV e Internet, peças a serem veiculadas em mídia impressa e o site ChegarBemLa.com.br, onde é possível acessar videos com dicas de como para adotar estilo de vida mais saudável de acordo com peso, altura e idade.

A idéia é consolidar mais e mais a imagem da marca Herbalife como empresa de nutrição saudável, gerando inclusive mais boas menções a marca na internet.

O apoio da Herbalife será feito por meio da divulgação do conceito de estilo de vida saudável e inserção do logo desta campanha nas peças publicitárias, folheto no catálogo de produtos (edição 7/2011), entre outras ações a serem viabilizadas ao longo dos próximos meses.

A sua empresa também pode aderir à campanha. Acesse o site, assista aos videos, participe, promova. Os videos são muito interessantes. Veja este aqui, por exemplo, mostrando algumas tecnologias do futuro.

É mais uma iniciativa para ajudarmos a tornar esse mundo um lugar melhor para se viver. Vamos tornar o mundo mais saudável, pois esse é um jogo ganha-ganha.

Acesse o nosso site www.muitasaude.com e conheça mais sobre a companhia. Quem você conhece que precisa perder peso, ganhar massa muscular, ter mais energia, melhorar o desempenho nos esportes ou mesmo esteja precisando de uma oportunidade para aumentar seus rendimentos? Podemos ajudar a atingir o objetivo.

Então? Vamos tornar esse mundo um lugar melhor para se viver?

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Saúde e suce$$o!

Raul Ferreira